Parceiria Entre Youtubers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Apresentação do canal
vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia I_icon_minitimeQua Nov 11, 2015 5:02 pm por Mistérios de Mulher

» PauloRck - Apresentação
vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia I_icon_minitimeQua Nov 11, 2015 4:39 pm por paulorck

» SurvivalistBrasilonPC
vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia I_icon_minitimeQua Nov 11, 2015 4:23 pm por paulorck

» Mistérios de Mulher (nova parceria)
vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia I_icon_minitimeDom Nov 08, 2015 11:58 am por Mistérios de Mulher

» Mistérios de Mulher (nova parceria)
vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia I_icon_minitimeDom Nov 08, 2015 11:43 am por Mistérios de Mulher

» Outlast PT 4 / ATAQUE CARDIACO
vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia I_icon_minitimeTer Nov 03, 2015 7:22 pm por EdsonIzidorio

» Canal Youtube :) Parceria
vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia I_icon_minitimeTer Nov 03, 2015 7:12 pm por EdsonIzidorio

» Final Fantasy XIII ::: #4
vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia I_icon_minitimeTer Nov 03, 2015 12:52 pm por Serumontesconnet

» Video novo
vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia I_icon_minitimeQua Out 21, 2015 9:38 pm por EdsonIzidorio

outubro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário


vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia

3 participantes

Ir para baixo

vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia Empty vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia

Mensagem por Blaster GamesBR Ter Set 22, 2015 9:43 pm

Blaster GamesBR
Blaster GamesBR

Mensagens : 2
Pontos : 3319
Data de inscrição : 07/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia Empty Re: vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia

Mensagem por Serumontesconnet Qua Set 23, 2015 12:59 am

curto animes cara, mas esse ainda não tinha assistido. Mas vou procurar. E seu vídeo esta bom cara, bem detalhado nos comentarios e curiosidades!!
abraços
Serumontesconnet
Serumontesconnet

Mensagens : 17
Pontos : 3341
Data de inscrição : 21/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia Empty Re: vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia

Mensagem por GuuhTube Sex Set 25, 2015 11:54 am

Seguinte meu querido, eu amo esse anime, mas já que você perguntou eu vou responder.

1 - Não sei se é b.o do mic ou configuração, mas ta tendo ECO e ta saindo barulhos de fundo (gente falando).
2 - Quando for falar de um assunto, tenha propriedade falando sobre, quando eu assisti o vídeo eu percebi que você estava lendo, tente interpretar mais e ter mais espontaneidade falando ou conheça muito bem o assunto pra você não ficar só lendo.
3 - Coloque uma música de fundo enquanto você fala pra não ficar uma coisa chata.

por enquanto é só isso que eu tenho a dizer, tirando isso, ótimo vídeo com ótima qualidade de vídeo, Wink !
GuuhTube
GuuhTube

Mensagens : 15
Pontos : 3341
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 31

http://www.peys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia Empty Re: vcs poderiam me dizer oq devo melhorar nos meus videos de historia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos